Cultura & Lazer Titulo Televisão
Série no History estreia sábado e revela segredos sobre óvnis

Programa tem produção de Tom DeLonge, ex-cantor do Blink 182

Vinícius Castelli
16/09/2019 | 07:11
Compartilhar notícia


O canal pago History mergulha em um universo que até hoje desperta curiosidade, o dos objetos voadores não identificados, e estreia a série Óvnis: Investigação Secreta. A estreia está marcada para sábado, a partir das 21h35.

Com produção executiva de Tom DeLonge, ex-cantor da banda norte-americana Blink 182, a produção mostra novas evidências sobre avistamentos desses objetos voadores e fenômenos relacionados ao assunto, descobertos por meio de um programa sigiloso do governo dos Estados Unidos.

Ao longo de seis episódios, a série traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares.

No episódio de estreia, o diretor e o especialista Luis Elizondo contam tudo o que o governo norte-americano sabe sobre óvnis. Pilotos de combate narram detalhes sobre objetos não identificados capturados em 2004. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;