Esportes Titulo História
Pintado se torna o terceiro técnico com mais jogos pelo Azulão

Treinador só fica atrás de Luís Carlos Martins e Jair Picerni

Anderson Fattori
25/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Pintado entrou definitivamente para a história do São Caetano. Sábado, no clássico contra o Santo André – empate por 0 a 0 –, ele chegou ao 57º jogo à frente do Azulão e se igualou a Mario Sérgio como o terceiro treinador que mais vezes comandou o clube. Luís Carlos Martins (167) e Jair Picerni (165) são os primeiros da lista.
O treinador comemorou a marca. “Fico feliz e agradecido pela diretoria ter me dado essa oportunidade. Os resultados apontam que existe trabalho feito com muita seriedade, em busca de bons resultados, mas o mais importante para mim não é nenhum resultado individual do meu trabalho e, sim, o coletivo”, comentou Pintado.
Satisfeito com o desempenho do time na Copa Paulista, ele fez análise da primeira fase. “Números apontam pontos favoráveis. A equipe ainda não perdeu e isso mostra que temos consistência defensiva boa. Mas a gente está em clube que tem história e precisamos buscar ser mais efetivos ofensivamente e isso é minha responsabilidade, fazer nossos atacantes serem mais contundentes”, cobrou o treinador.
Por fim, Pintado analisou os rivais da segunda fase: Votuporanguense, Rio Claro e Atibaia. “São equipes com tradição, história e que estão lutando há algum tempo por acesso. Temos de ter muita atenção, melhorar o que vínhamos fazendo”, ressaltou o técnico.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;