Setecidades Titulo
Folioes recebem prêmios nos bailes do ABC
Valéria Cabrera
Da Redaçao
04/03/2000 | 15:23
Compartilhar notícia


Clubes do Grande ABC vao distribuir prêmios para os folioes durante os bailes de Carnaval. Os donos das melhores fantasias que passarem pelo Icaraí Festas e Bailes, de Santo André, por exemplo, receberao convites permanentes para todas as festas agendadas no local no decorrer do ano.

Na Associaçao Desportiva Classista General Motors, de Sao Caetano, uma bicicleta será sorteada por noite entre os presentes. Troféus e medalhas serao entregues para os folioes mirins que estiverem com as melhores fantasias no Esporte Clube de Santo André, de Santo André, e no Ribeirao Pires Futebol Clube, de Ribeirao Pires.

No Clube Atlético Aramaçan, de Santo André, serao premiadas com entradas gratuitas todas as mulheres que chegarem ao baile neste domingo até a meia-noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;