Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

São Bernardo faz audiência para discutir PPA e Orçamento


Sergio Kapustan
Do Diário do Grande ABC

25/11/2005 | 08:18


Em audiência pública na Câmara de São Bernardo, lideranças do Sindiserv (Sindicato de Servidores Públicos) defenderam quinta-feira a adoção de data-base, para discutir as perdas salariais, e um plano de cargos e salários para a categoria. A audiência discutiu o PPA 2006-2009 (Plano Plurianual) e o Orçamento de 2006.

Técnicos da Secretaria de Finanças informaram aos servidores que a peça orçamentária do próximo ano prevê aumento de 10% na folha de pagamento. A presidente do Sindicato, Vânia Aparecida de Souza, respondeu que o "aumento da folha não significa reajustar os salários". Segundo o sindicato, as perdas salariais são de 60%, índice que corresponde aos últimos dez anos.

Em nome da administração, o líder do governo, Alex Manente (PPS), garantiu que apenas que solicitará aos técnicos que reavaliem o percentual para melhorar a proposta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;