Cultura & Lazer Titulo Região
Cantor e compositor Pedro Moreno toca hoje em Diadema, a partir das 19h
Por Vinícius Castelli
24/09/2016 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação:


 Diadema recebe hoje a visita do cantor e violonista baiano Pedro Moreno. Ele se apresenta no palco do Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300. Tel.: 4056-3366), a partir das 19h. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados nas bilheterias do local. O show marca o encerramento da Feira do Livro, Leitura e Literatura de Diadema.

Artista que mora em Madri, capital da Espanha, há 16 anos, Moreno apresenta ao público da região o espetáculo A Solo, que é ilustrado por temas autorais e de parceiros. As canções devem ser pinceladas de seus discos. O primeiro deles, Mestiço, foi lançado em 1999. Cinco anos mais tarde foi a vez de o cantor colocar nas prateleiras o álbum Coração. O último trabalho, Aposta Mútua, ganhou vida em 2011.

Formado em canto pela Faculdade Paulista de Arte, o artista participou do Coral do Estado de São Paulo e do grupo de seresta Trovadores Urbanos. Dono do prêmio Cantor Brasileiro Revelação 2000, da Rádio FM de Leiria, em Portugal, Moreno se apresentou no país por quatro anos consecutivos. Também já fez shows na França, Alemanha, Inglaterra, Itália e Bélgica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;