Internacional Titulo
Avião de carga espanhol cai perto de Bilbao e mata 3
Por Do Diário OnLine
14/01/2002 | 08:25
Compartilhar notícia


Um avião de carga espanhol Embraer 120 que havia desaparecido na manhã desta segunda-feira, caiu na zona montanhosa de Zaldívar, a 35 km de Bilbao, no País Basco, ao norte da Espanha. Três pessoas estavam a bordo da aeronave e morreram no acidente.

Os corpos dos três ocupantes do aparelho, dois pilotos e um mecânico, foram localizados por equipes de socorro pouco depois das 9h30 locais, a 100 metros do cume do monte Santa María La Vieja, precisou o porta-voz da polícia.

O aparelho, de propriedade da companhia espanhola Ibertrans, perdeu contato com a torre de controle quando se aproximava do aeroporto de Bilbao, onde ia aterrissar.

Um helicóptero da polícia autônoma basca se dirigiu então para a região de Zaldívar, habitualmente sobrevoada pelos aviões antes de aterrissar no aeroporto de Bilbao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;