Cultura & Lazer Titulo
Osmar Santos e Aldemir Martins expõem em Mauá
Do Diário OnLine
19/11/2002 | 09:52
Compartilhar notícia


Duas exposições marcam a programação cultural de Mauá neste final de ano. No Teatro Municipal, a mostra Osmar Santos - uma Lição de Vida será aberta nesta quarta-feira. Os visitantes terão a oportunidade de ver a primeira exposição do radialista, que depois de um grave acidente encontrou forças para a recuperação na pintura.

A Casa de Cultura e Museu Barão de Mauá apresenta uma exposição que comemora dois aniversários: 20 anos de funcionamento da Casa de Cultura e Museu Barão de Mauá e 80 anos de vida do artista plástico Aldemir Martins. Para isso, 30 peças de Aldemir, divididas em 15 painéis, estarão expostas na mostra 80+20 =100%.

A exposição de Osmar Santos vai até o dia 7 de dezembro, das 9h às 20h, com entrada gratuita, no Teatro Municipal. Já os interessados na mostra 80+20 =100% podem visitar a Casa de Cultura de terça-feira a sábado, das 9h às 16h, até o dia 10 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;