Internacional Titulo
FBI e Rússia reforçam cooperaçao contra terrorismo
Por Do Diário do Grande ABC
14/09/2000 | 17:06
Compartilhar notícia


O FBI e o ministério russo do interior decidiram nesta quinta-feira reforçar sua cooperaçao para lutar contra os grupos criminosos internacionais e o terrorismo, com a criaçao de um grupo comum de trabalho.

Esse grupo começará a funcionar no mês próximo, disse o ministro russo do interior, Vladimir Rouchaïlo, no final de uma reuniao com o diretor do FBI, Louis Freeh, em visita à Rússia.

"Nossos serviços alcançaram um nível de confiança mútua tal que permite criar acordos para lutar contra o crime organizado, o terrorismo, os crimes econômicos e os delitos informáticos", declarou o ministro do interior.

Uma operaçao realizada em comum pelos serviços russos, americanos e colombianos permitiu a apreensao de 64 kg de cocaína no valor US$ 6 milhoes na Rússia no ano passado, lembrou o ministro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;