Cultura & Lazer Titulo Agenda
Samba rock para ninguém botar defeito

Samba Nosso é atração hoje, às 20h, em São Caetano, com repertório que invoca os clássicos

Marcela Munhoz
16/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem gosta de dançar sem pensar no amanhã está convidado a ‘chegar junto’. Hoje, a partir das 20h, no Espaço 50 (Rua Rio Grande do Sul, 73), em São Caetano, o grupo Samba Nosso será o anfitrião da festa. O prato principal? Samba rock da melhor qualidade. A entrada custa R$ 10 e pode ser adquirida no local.

Formado por Marcio Ribeiro, Simone Essi, Batata, Sandro Chiaranda, Abner Teixera e Rodrigo Braga – todos artistas do Grande ABC – o grupo mescla a experiência que cada um dos integrantes possui na música com o gosto que compartilham pelo samba. “Misturamos todas as influências de samba, mas a prioridade é do samba rock, mais paulista, mais urbano”, explica Simone, a única mulher do Samba Nosso. “É muito tranquilo conviver com eles. Somos bem amigos, a gente se entende na vida e nos palcos.”

Do repertório do show de hoje fazem parte clássicos do estilo, como 16 Tonelada de Noriel Vilela, e homenagens a grandes ícones, como Jorge Ben Jor, Clube do Balanço, Walmir Borges e até Jackson do Pandeiro. “Não há como não relembrar os clássicos, mas também temos algumas canções autorais, como Quero Saber. A ideia, na verdade, é que quem estiver presente divirta-se muito, dance bastante. Quem não tem coragem de ir para a pista, pode acompanhar a batida tomando uma cerveja. O importante é aproveitar”, encerra a cantora. Quer conhecer mais sobre o Samba Nosso? O grupo mantém página no Facebook (Samba Nosso).

Samba Nosso – Show. Hoje, às 20h. Espaço 50 – Rua Rio Grande do Sul, 73. São Caetano. Ingressos custam R$ 10 e podem ser obtidos na bilheteria do local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;