Cultura & Lazer Titulo
AOL Europa e banco espanhol fazem parceria
Por Do Diário do Grande ABC
25/10/2000 | 09:03
Compartilhar notícia


A AOL Europa, filial da América Online Inc., e o Banco Santander Central Hispanico, um dos maiores bancos da Europa, anunciaram nesta quarta-feira a formaçao de uma empresa conjunta para lançar um serviço interativo na Espanha.

As empresas informaram que cada um terá 40% da nova empresa, que se chamará AOL Avant. Os 20% restantes serao divididos entre investidores da Prodigios Interactivos, portal da internet em desenvolvimento e patrocinado pelo Banco Santander Central Hispano; a rede hoteleira Sol Meliá; a editora Planeta e outros.

Ambas as empresas disseram que a Prodigios aportará as bases da AOL Avant, o primeiro portal europeu interativo de mercado de massa, que deverá ser lançado em princípios de 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;