Esportes Titulo
Botafogo e Vasco empatam em clássico carioca
Do Diário OnLine
19/09/2004 | 18:12
Compartilhar notícia


Em pleno Maracanã, Botafogo e Vasco empataram neste domingo em 2 a 2 em clássico carioca pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Botafogo chegou aos 31 pontos, mas segue na zona de rebaixamento. O Vasco, há três jogos sem vencer, foi para 36 pontos.

O Botafogo manteve o domínio de campo no primeiro tempo e abriu o placar aos 18min, com um gol de Almir. No segundo tempo, Elvis ampliou com apenas 38 segundos. Com a vantagem, o time se fechou, mas não conseguiu impedir o empate do time de São Januário. Anderson fez o primeiro do Vasco aos 8min e Henrique ampliou aos 38min.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Paraná Clube, domingo (dia 26), no estádio Caio Martins (Niterói). No mesmo dia, o Vasco da Gama recebe o Palmeiras, em São Januário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;