Cultura & Lazer Titulo
Gisele Bündchen faz fotos ousadas para público masculino
Por Do Diário do Grande ABC
14/11/2000 | 10:59
Compartilhar notícia


A modelo brasileira Gisele Bündchen está causando polêmica com um novo ensaio de fotos publicado em Londres. O ensaio foi intitulado como Diário de Uma Dona de Casa Louca e foi produzido pelo fotógrafo americano David LaChapelle.

As fotos ocupam 25 páginas da revista Arena e traz a modelo na capa, de calcinha e com uma camiseta com o número 69 estampado.

Em outra foto, Gisele posa de quatro em uma foto no mínimo ousada. Ela cuida do jardim e segura uma cobra verde nas maos.

No entanto, a foto mais polêmica ficou para o final. A brasileira está deitada em uma mesa, cerca de biscoitos em forma de pênis, sem calcinha e com um rolo de macarrao em uma das maos. Uma criança aparece sentada em sua frente, com as maos para cima. Na legenda, apenas a frase: Querido diário, hoje acordei sonhando em ajudar as pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;