Esportes Titulo Palmeiras
Verdão volta a treinar para encarar Paysandu
Das Agências
29/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras voltou aos treinos ontem tentando esquecer um pouco os problemas e pensar em algo bom para o clube. E se tem uma meta que pode fazer o grupo se motivar, esta é a Copa do Brasil.

O Verdão venceu o Paysandu por 2 a 1 no jogo de ida, em Belém, e agora pode até empatar ou perder por 1 a 0 na quarta-feira, no Palestra, para chegar às oitavas de final. "Estamos bem (na Copa do Brasil) e nosso pensamento tem que ser positivo. Não adianta pensar no Paulista neste momento, são competições e momentos distintos. Nosso foco agora é apenas conquistar a classificação no torneio nacional", disse o técnico Antonio Carlos ao site oficial do clube.

O diretor de futebol, Genaro Marino, mostrou otimismo sobre o futuro do grupo que está sendo formado no Alviverde.

"Passamos por fase de reestruturação. Vamos lançar aos poucos os garotos da base, sempre com cuidado. O momento pede um pouco de paciência. Temos certeza que os resultados virão", declarou. E para reforçar o time, o Verdão vai apresentar amanhã o lateral-direito Vítor, ex-Goiás, e o atacante Bruno Paulo, ex-Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;