Esportes Titulo Ramalhão
Santo André vê no Verdão chance de consolidar

No elenco, todos sabem que uma derrota pode tirar o brilho dos últimos resultados, mas acreditam em boa performance

Anderson Fattori
Especial para o Diário
01/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O desempenho do Santo André nas últimas rodadas do Campeonato Paulista - cinco vitórias seguidas - tem mostrado que a equipe possui condições de brigar pela permanência no grupo daqueles que irão para as semifinais. A boa campanha, no entanto, será posta a prova na quarta-feira, contra o Palmeiras.

No elenco, todos sabem que uma derrota pode tirar o brilho dos últimos resultados, mas concordam que a vitória será um grande passo rumo a classificação. "Temos de nos manter ofensivos, pois é assim que nosso time aprendeu a jogar. Vamos para São Paulo em busca da vitória, mesmo sabendo da força do adversário", garante o técnico Sérgio Soares.

Ocupando a vice-liderança, o treinador sabe que se manter na ponta será difícil. "Os adversários estão mais preocupados. O Antônio (Carlos, técnico do Palmeiras) tem comentado sobre nós desde a semana passada. Isso mostra o respeito pela nossa força", ressalta.

Destaques contra a Portuguesa, o lateral Cicinho - que cruzou a bola no gol contra de Acleisson - comemorou o retorno aos gramados após três meses. "Entrei contra o Santos, mas não consegui muita coisa. Contra a Portuguesa fui bem e agora deixo nas mãos do Sérgio Soares a decisão se continuo ou não entre os titulares", comentou o jogador que substituiu Rômulo que cumpriu suspensão automática.

Integrante da equipe rebaixada em 2009 no Campeonato Brasileiro, o jogador credenciou a boa fase a sequência no comando técnico. "O Sérgio Soares continuou e isso foi fundamental. Ele pôde montar o time, fazer a pré-temporada... Dá para ver que conhece todos os jogadores e sabe do potencial de cada um", avaliou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;