Esportes Titulo Basquete
Catanduva busca vingança contra Santo André
Do Diário do Grande ABC
12/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O confronto de hoje, às 18h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, contra o Santo André pelo Campeonato Nacional Feminino de Basquete, tem sabor de revanche para o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva. Superado pelo time da região no turno e na final dos Jogos Abertos do Interior, a equipe catanduvense quer a vingança.

"Santo André está no nosso calcanhar desde os Jogos Abertos. Não podemos deixar que isso se repita. Estamos na liderança e queremos nos manter em primeiro", destaca a ala/pivô Fernanda Beling.

Santo André, busca a vitória para seguir entre os quatro líderes. "Conhecemos bem o jogo de Catanduva, e o que vai dizer o que pode nos trazer a vitória é nossa atitude em quadra", lembra Simone Lima.

Na abertura da rodada, às 17h, AFP/São Bernardo busca sua primeira vitória, enfrentando o VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana, no Interior. São Caetano/Unip faz o último jogo da programação, recebendo o Botafogo, às 19h, no Ginásio da Semef. "Precisamos ir pra cima, marcar bastante e fortalecer a defesa", diz a pivô Tatiele Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;