Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Petistas criticam pergunta sobre controle de mídia



27/08/2014 | 01:00


Lideranças petistas presentes ao debate de presidenciáveis que ocorre esta noite na TV Bandeirantes mostraram indignação com a pergunta do jornalista Boris Casoy sobre a democratização da mídia, dizendo que o partido da presidente "insiste" em controlar a mídia.

Na fileira da plateia onde estão o presidente nacional do PT Rui Falcão, o prefeito de São Bernardo e coordenador da campanha de Dilma Rousseff em São Paulo Luiz Marinho, o ministro da Casa Civil Aloísio Mercadante e a ministra do Planejamento Miriam Belchior, a reação foi negativa: "Meu Deus" e "Que absurdo" foram algumas das frases ditas.

O candidato Eduardo Jorge respondeu brevemente e disse que apenas concordava com a posição de Dilma. "Boa, Eduardo" foi a frase dita por Mercadante. )



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;