D+ Titulo
Clássico de Shakespeare ganha versão juvenil
Do Diário do Grande ABC
17/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O espetáculo Sonho de uma Noite de Verão é a atração hoje, às 15h, no Parque Villa-Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001, tel.: 3023-0316), em São Paulo. A peça é uma das mais populares comédias escritas por Shakespeare, por volta de 1590. Na história, jovens apaixonados se metem em confusão ao tentar viver felizes com seu amor.

A versão atual é do diretor Pedro Granato, que dá vida aos caricatos personagens e aos seres mitológicos, como duendes e fadas, em um cenário natural. Os jovens atores da Cia. Novelo, vestidos com figurino colorido e delicado, levam ao público um mundo fantástico, com intervenções nas árvores e trilha sonora executada ao vivo por meio de instrumentos como sanfona, violão e percussão, além do trabalho vocal e corporal do elenco.

A peça ocorre em um gramado ao lado do campo de futebol do portão 3. Aos sábados e domingos até 14 de setembro. Grátis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;