Esportes Titulo Vôlei
Equipes de São Caetano lutam para deixar lanterna
Do Diário do Grande ABC
22/09/2012 | 07:17
Compartilhar notícia


As equipes feminina e masculina de São Caetano vivem situações parecidas no Campeonato Paulista de Vôlei:ambas ocupam a lanterna e entram em quadra hoje para tentar apagar os resultados negativos recentes.

As jogadoras da região recebem o líder Sollys/Nestle, às 16h, no Ginásio Milton Feijão, no bairro Olímpico.

O clube de Osasco não perdeu até agora e soma 18 pontos após seis triunfos. Com um jogo a mais, a equipe do Grande ABC, por outro lado, agoniza na lanterna com dois pontos, resultado de sete reveses.

Na primeira fase da competição, o Sollys atropelou as são-caetanenses por 3 sets a 0.

Já o time masculino da região busca hoje, às 18h30, a segunda vitória no Estadual, contra o São José dos Campos, também no Ginásio Milton Feijão.

O compromisso dos comandados de Marcio Marques é um pouco mais fácil, já que os adversários também vivem situação complicada na competição.

O time do Interior está em sétimo lugar, uma posição acima do clube da região, com sete pontos (dois triunfos e nove derrotas). O São Caetano contabiliza dois, após dez derrotas e um revés.

O histórico recente é favorável ao São José, que superou a equipe do Grande ABC no primeiro turno por 3 sets a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;