Esportes Titulo Corrida de Rua
Etapa do Circuito em Ribeirão terá medalha com cordão na cor verde

Escolha é homenagem ao município, que é reconhecido como estância turística

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Os atletas que completarem o trajeto de cinco ou dez quilômetros da etapa de Ribeirão Pires, a quarta do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, domingo, receberão medalha com o cordão verde, uma homenagem ao município, reconhecido como estância turística e cercado por muita natureza.

A prova, que atingiu o limite de 3.000 inscritos, terá largada às 8h, no Complexo Ayrton Senna, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco. Os participantes da caminhada darão duas voltas no local, usado pelos munícipes para caminhadas aos finais de semana, totalizando os cinco quilômetros.

Já os que optarem pelo percurso de dez quilômetros seguirão pela Rua José Gallo até a Rodovia Índio Tibiriçá, retornando pela Avenida Santo André e completando o circuito bairro adentro pelas ruas José Mortari, Major Cardim, Secundino Regado Fernandes Eiras e Avenida Rotary, antes de retornar à Rua Capitão José Gallo e depois à Avenida Prefeito Valdírio Prisco, local da largada e da chegada.

Os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit, sábado, das 10h às 17h, na sede do Diário, ou no dia da prova, das 6h às 7h30, no local da prova. Os que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e da Sabesp, da Caixa Econômica Federal e do Atrium Shopping. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;