Nacional Titulo
Preso acusado de chefiar tráfico no Morro Pavaozinho
Do Diário do Grande ABC
25/04/1999 | 16:06
Compartilhar notícia


Um dos chefes do tráfico no Morro do Pavao-Pavaozinho, na zona sul do Rio, Wileagno Duarte Lima, de 25 anos, conhecido como Pará, foi preso na manha deste domingo após uma tentativa de invasao do Morro do Cantalago, que fica ao lado. Segundo a polícia, Pará chegou ao Cantagalo no início da madrugada de neste domingo com mais oito homens e trocou tiros com os traficantes do local. Por volta de 5 horas, os policiais subiram o morro e o prenderam. Os outros homens fugiram. O traficante estava armado com uma pistola 7.65.

Depois de preso, Pará levou os policiais a um local chamado Caixa d'Agua, onde estavam escondidos um revólver, uma pistola, dois fuzis e 150 cartuchos de muniçao. Apesar de nao haver mandado de prisao expedido contra Wileagno Duarte Lima, ele foi preso por porte de arma. Na delegacia, contou que a invasao havia sido ordenada pelo traficante conhecido como Rogerinho, que comanda o tráfico no Morro Pavao-Pavaozinho.

Uma moradora do morro do Cantagalo, a menor R.P.S., de 16 anos, foi ferida na coxa direita durante o tiroteio e levada para o Hospital Miguel Couto, mas liberada logo depois de atendida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;