Setecidades Titulo
PM prende três pessoas ligadas ao tráfico no Grande ABC
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
30/12/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Três pessoas ligadas ao tráfico foram presas ontem na região: um casal de namorados que vendia cocaína em Mauá e um ex-detento que comercializava maconha na Vila Palmares, em Santo André.

Às 9h de ontem, Edcarlos Gonçalves da Silva, 25 anos, foi surpreendido por policiais militares no momento em que vendia maconha para um homem que estava em um carro Corsa, na Rua Armando Rocha, na Vila Palmares. Com ele, a polícia encontrou 27 trouxas da droga. Silva acabara de voltar às ruas depois de cumprir pena de cinco anos por roubo.

Durante a madrugada de ontem, no Jardim Nova Mauá, em Mauá, Rafael Rodrigo da Silva, 20 anos, foi abordado por policiais ao sair de uma viela. Ele portava 13 cápsulas de cocaína escondidas em dois maços de cigarros.

Dentro do bar estava também Claudiana Maria de Souza, 23 anos, namorada de Rafael. Como o traficante estava em liberdade condicional, ela tentou fazer um acordo com os policiais. Caso liberassem Rafael, ela mostraria à polícia aonde estava escondida o resto da droga.

Os policiais fingiram aceitar e foram levados a um barraco na mesma viela da qual Rafael havia saído. Dentro de um fogão, a polícia apreendeu 700g de cocaína embalada. O casal foi preso em flagrante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;