Cultura & Lazer Titulo
Cultura indígena na web
Por Roberta Pavon
Do Diário OnLine
19/04/2002 | 10:05
Compartilhar notícia


Para comemorar o Dia do Índio, o Instituto Socioambiental (ISA) preparou, dentro do site Povos Indígenas no Brasil, o especial Mês do Índio.

A agenda especial abrange informações, encontros políticos, exposições e eventos relacionados à data em várias cidades de 17 Estados do país. A página é atualizada diariamente, conforme as novidades.

As cores e as animações do site chamam a atenção pela beleza. O portal é muito abrangente e mostra a cultura dos variados povos indígenas que vivem no Brasil, suas artes, seus direitos, seu modo de vida e sua língua, compreensível com a ajuda de uma enciclopédia.

Em Narrativas Indígenas, os internautas vão descobrir versões sobre a origem do mundo, a chegada dos brancos e os 500 anos do Brasil. As novidades são inúmeras, os usuários ainda podem acessar o site em inglês, o mapa da área - que abrange diversos itens -, e falar com a equipe do portal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;