Cultura & Lazer Titulo
Músico do REM é absolvido de ação sobre tumulto em vôo
Por Do Diário OnLine
05/04/2002 | 11:11
Compartilhar notícia


O roqueiro da banda americana REM, Peter Buck, foi absolvido nesta sexta-feira da acusação de que teria causado tumulto em um vôo da British Airways, no ano passado.

O júri da Corte de Isleworth Crown, a oeste de Londres, declarou que o guitarrista não era culpado por estar bêbado no vôo e o livrou de outras duas acusações: de agressão à equipe da aeronave e de danos materiais à empresa aérea.

Durante três semanas, a corte interrogou Buck, 45 anos, que bebeu na primeira classe do vôo para Seattle depois de um show em Londres, em abril do ano passado. A companhia aérea acusava o músico de ter quebrado 15 garrafas de vinho, derrubado o carrinho de serviço de bordo, entrado na cabine dos comissários, tentado abrir a porta de emergência e tentado esconder uma faca em sua roupa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;