Esportes Titulo Copa Paulista
Azulão anuncia atacante Luccas Brasil, 24 anos, ex-S.Bernardo FC
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/08/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Ontem, o clube oficializou a contratação do atacante Luccas Brasil, 24 anos, que passou pelo São Bernardo FC e estava no Juventus de Jaraguá do Sul-SC. Além destes, o atleta ainda vestiu as camisas do River-PI, Londrina-PR, Anapolina-GO e Juventus-SP, onde iniciou.

Luccas Brasil já fez todos os exames clínicos e iniciou os treinamentos com o restante do elenco do Azulão, que vem treinando diariamente pelo menos um período e estará em atividade hoje, no Estádio Anacleto Campanella, visando a estreia no torneio estadual, dia 17 de setembro, contra a Portuguesa, em casa.

Antes deste último reforço, o São Caetano trouxe para o técnico Max Sandro 15 peças, entre elas o goleiro Luiz, o zagueiro Max, os irmãos Lucas (meia) e Matheus Surcin (lateral-direito) – filhos do ex-jogador Marcelinho Carioca –, o meia-atacante Marcelinho e o atacante Oliver, conhecido como MC Livinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;