Tecnologia Titulo
Promoção da Razer Gold vai dar produtos e códigos até o fim do ano
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
20/10/2020 | 12:18
Compartilhar notícia


A Razer Gold promete deixar o final de ano dos gamers mais divertido. Isso porque a marca anunciou uma promoção que tem meses de duração e uma chuva de prêmios. Até 31 de dezembro, os perfis da empresa no Instagram e Facebook vão promover uma série de dinâmicas para presentear os usuários. São mais de 50 periféricos da Razer, como o mouse Razer Deathadder V2 e o headset Razer Kraken Ultimate, e mais de 10 mil códigos Razer Gold (Goldzin) que totalizam mais de R$ 100 mil, para serem usados em diversos jogos.

Leia mais:
PC Gamer: vejas dicas práticas para montar o seu
Quarentena: 50 títulos para jogar com os amigos a distância
Dicionário gamer: os termos mais usados entre jogadores

Para participar não é preciso gastar um real sequer. Basta ter uma conta gratuita Razer Gold, ficar atento às redes sociais brasileiras da marca, e realizar pequenas missões digitais, como curtir e compartilhar uma publicação, marcar amigos ou utilizar determinada hashtag em seus posts.

As dinâmicas serão realizadas ao longo dos meses e a lista final com todos os vencedores será publicada no site da Razer Gold em até 14 dias úteis após o fim da promoção. Apenas residentes no Brasil podem participar da ação, e tanto os prêmios físicos quanto os digitais serão enviados para os ganhadores de acordo com os endereços e e-mails de cadastro do Razer ID.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;