Esportes Titulo
Segunda fase da Libertadores tem três jogos
Do Diário do Grande ABC
23/04/2002 | 00:21
Compartilhar notícia


As oitavas-de-final da Copa Libertadores começam nesta terça com três jogos. Pelo Grupo D, o Nacional recebe o América de Cali. No H jogam Cobreloa e Olímpia. Dessas duas partidas podem sair os futuros adversários do Grêmio, que enfrenta nesta quarta o River Plate fora de casa. Assim como o São Caetano, o Tricolor gaúcho tem a vantagem de dividir a vaga em casa.

A outra partida da noite de abertura da segunda fase é pelo Grupo G. Cienciano e América fazem o confronto de ida no Peru. Estes dois clubes podem encarar o Azulão na semifinal da competição.

Quarta-feira segue a Libertadores com mais três jogos. Além de Grêmio e River, o Olmedo, do Equador, encara o Morelia, enquanto o Peñarol joga contra o Montevidéu Wanderers.

Na quinta-feira acontecem dois jogos: Universidad Católica x São Caetano e El Nacional x Boca Juniors. Todas as partidas de volta serão realizadas no feriado de 1º de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;