Nacional Titulo
Advogado é assassinado na zona Leste de SP
Do Diário OnLine
02/03/2002 | 13:46
Compartilhar notícia


Um advogado e um assistente foram mortos na noite desta sexta-feira no interior de um lava-rápido, na zona Leste de São Paulo. Os advogados Isaías de Souza Pereira, 34 anos, Sérgio José dos Santos, 29, e seu assistente Fausto Luiz de Souza Ramos, 28, foram surpreendidos por dois homens, ambos armados com pistolas calibre 380, quando consumiam bebidas em uma lanchonete de um lava-rápido, no Jardim Helena, região de São Miguel Paulista. A polícia trabalha com a hipótese de vingança.

De acordo com testemunhas, dois desconhecidos estacionaram um Versailles vermlelho em frente ao lava-rápido, desceram do carro e, quando se aproximaram dos advogados, sacaram as pistolas e atiraram várias vezes. Em seguida, os atiradores fugiram, sem levar nada.

Baleados na cabeça e no peito, Isaías e Fausto morreram quando eram socorridos no Pronto-socorro do Hospital Municipal Tide Setubal. Sérgio José dos Santos continua internado no mesmo hospital para onde foi levado com um tiro em uma das pernas.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, trabalham com a hipótese de vingança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;