Nacional Titulo
Garota morta por ex-namorado é sepultada em Sorocaba
Do Diário OnLine
21/04/2002 | 17:53
Compartilhar notícia


A estudante Lucinéia Borges de Souza, 17 anos, foi sepultada neste domingo em Sorocaba em clima de revolta. A menina foi morta na sexta-feira pelo ex-namorado Anderson Juliano Cogo, 18, no portão da escola estadual Antonio Cordeiro, enquanto tentava proteger o namorado, Thiago Roque de Souza, 19, que Anderson queria matar.

A polícia ainda não conseguiu prender Anderson, que fugiu logo após o crime. Lucinéia e Thiago conversavam na frente do portão, quando Anderson chegou numa bicicleta e foi tomar satisfações com o rival.

A garota tinha terminado o namoro com ele há cerca de um ano e mantinha um novo relacionamento com Thiago. Durante a discussão, Anderson apontou a arma para Thiago, mas a menina se projetou na frente do menino e foi baleada. Socorrida no pronto-socorro do Hospital Regional, morreu na madrugada de sábado.

Familiares do autor do crime informaram a polícia que ele vai se apresentar nas próximas horas, acompanhado de advogado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;