Nacional Titulo
Estudantes sofrem seqüestro-relâmpago em Guarulhos
Por Do Diário do Grande ABC
27/04/2000 | 08:44
Compartilhar notícia


Um casal de estudantes foi vítima de um seqüestro-relâmpago em Guarulhos no final da noite desta quarta-feira.

Marcos Vínicius Scaranelli e Fernanda Espinoza Peres, ambos de 23 anos, foram rendidos em um farol da rua Marret, Vila Progresso, por Rafael Araújo dos Santos, 20 anos, que já tem passagem na Polícia por roubo à mao armada.

O assaltante utilizou uma pistola de brinquedo para render as vítimas, que estavam em um Ford Fiesta verde, placas CMY 2285, de Sao Paulo. Uma testemunha do assalto, que nao se identificou, ligou para o 190 e ajudou a polícia a chegar até o bandido. Policiais militares do 15º Batalhao conseguiram prender Rafael na avenida Suplicy, no bairro de Vila Santa Mena, próximo à regiao do assalto.

Segundo a polícia, o assaltante já tinha cheques e dinheiro das vítimas em seu poder e pretendia passar em caixas-eletrônicos para completar o assalto. Ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos, no centro do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;