Nacional Titulo
Presa quadrilha de jovens de classe média
Do Diário do Grande ABC
23/04/2000 | 17:10
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro prendeu no sábado mais uma quadrilha formada por jovens de classe média. Os quatro homens estavam arrombando o apartamento 201, na Rua Teixeira de Melo, 37, em Ipanema, e foram surpreendidos pelos policiais, acionados pelo porteiro, ao saírem do local. Aproveitando-se da ausência dos moradores, que estavam viajando, eles roubaram R$ 68, um cordao de ouro, 33 marcos alemaes e dois relógios.

Victor da Silva Neto, 22 anos, Iuri da Silva Brandao, 26 anos, Luiz Eduardo da Silva, 29 anos e Sérgio Rodrigues da Cunha, 30 anos, foram levados para a 14ª DP (Leblon) e autuados por furto mediante arrombamento.

Nesta segunda-feira, os policiais começarao as investigaçoes para saber se a quadrilha está ligada ao bando de Mauricinho Botafogo, conhecido por praticar vários assaltos a residências, preso no início de fevereiro. Também será investigado um possível envolvimento com o traficante Fernandinho Beira-Mar, já que um deles teria mencionado, na delegacia o nome do bandido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;