Política Titulo
Oswaldo Dias acredita que Chiquinho será vice de Damo
Por Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
22/12/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de Mauá Oswaldo Dias (PT) – que tentará um terceiro mandato no próximo ano – não acredita em racha na base aliada por conta da criação da Frente de Esquerda.

Para ele, a movimentação do grupo aliado a Chiquinho do Zaíra, que ensaia uma ruptura com o prefeito Leonel Damo e com o lançamento da candidatura do socialista à prefeito, não passa de um jogo de cena político.

“Não acho que existam duas candidaturas dentro do próprio governo. O lançamento da Frente de Esquerda não significa que Leonel Damo e Chiquinho do Zaíra estarão de lados opostos em 2008”, diz Oswaldo. “Acredito que o Chiquinho será o vice na chapa de Damo.”

O petista assegura que a articulação dos partidos que ainda compõem não alterará em nada seu planejamento de campanha. “Quem quer vencer a eleição não pode escolher adversário. Vou me preocupar com o nosso plano de governo.”

Procurado, o pré-candidato a prefeito do PSDB, o vereador Diniz Lopes, não foi localizado para comentar a criação de Frente de Esquerda em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;