Esportes Titulo
'Trator' Saretta atropela e Brasil faz 2 a 0 no Canadá
Do Diário OnLine
07/04/2007 | 13:03
Compartilhar notícia


AFPO Brasil pode garantir já neste sábado o direito de brigar por uma vaga na '1ª Divisão' da Copa Davis. Na manhã deste sábado, em Florianópolis (SC), Flávio Saretta venceu Frederic Niemeyer por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (6-8), 6/2 e 6/1, e ajudou a equipe brasileira fazer 2 a 0 sobre o Canadá.

O jogo deveria ter acontecido na sexta-feira, porém, por falta de luz natural, os organizadores optaram por suspender a partida e encerrá-la somente neste sábado. No momento em que o jogo foi interrompido, Saretta e Niemeyer empatavam em 1 set a 1.

A vitória poderá vir nesta tarde, quando a dupla brasileira formada por Gustavo Kuerten e André Sá enfrentará os canadenses Daniel Nestor e novamente Niemeyer. No primeiro jogo do confronto, ocorrido na sexta-feira, Ricardo Mello fez o primeiro ponto do Brasil ao vencer de virada, e com extrema dificuldades, Frank Dancevic por 3 sets a 2.

O vencedor do confronto entre Brasil e Canadá enfrentará, entre os dias 21 e 23 de setembro, em um local ainda a ser escolhido, um dos países que disputará a repescagem da elite da Copa Davis - principal torneio de nações do tênis mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;