Economia Titulo
Delphi faz motor bicombustível para motos
Por
07/04/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará na próxima segunda-feira da abertura da 8ª Automec - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que apresentará uma moto com motor bicombustível produzido no País pela Delphi. A mostra será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Lula estará acompanhado do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

A Automec 2007 será aberta para o público na terça-feira e terminará no sábado. A feira ocupa uma área de 78 mil metros quadrados.

Serão 1.350 expositores, sendo 950 nacionais e 400 estrangeiros de países como Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Espanha, Itália, China e Taiwan. A expectativa dos organizadores do evento é receber 95 mil visitantes do Brasil de 75 países.

A mostra, além das autopeças, também terá máquinas e equipamentos para oficinas mecânicas, retíficas e concessionárias, componentes para lubrificação, ferramentas e aparelhos de diagnósticos automotivos, entre outros lançamentos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;