Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Spotify Premium Duo: conheça a nova versão paga do serviço, para dois usuários
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
07/10/2019 | 13:18
Compartilhar notícia


Após implantação em 14 países da América Latina em agosto, o Spotify lança hoje (7) a oferta Spotify Premium Duo para o público brasileiro.

Leia mais
Visualify mostra músicas e artistas mais reproduzidos em seu Spotify
Não gosta de um artista? Você já pode bloqueá-lo no Spotify
Por que algumas músicas aparecem indisponíveis no Spotify?

O serviço foi criado para duplas ou casais que residem no mesmo endereço e custa R$ 21,90 por mês. Além de cada pessoa manter sua própria conta – e toda a experiência personalizada que a acompanha –, o Spotify Premium Duo desbloqueia novos benefícios para sua família, incluindo:

Duo Mix: playlist exclusiva que é atualizada regularmente com base nos gostos de ambos;
Playlists Compartilhadas: maneira fácil de compartilhar a biblioteca completa das duas pessoas em um só clique;
Duo Hub: interface fácil para gerenciar suas contas, configurações e dispositivos conectados.

Para usar o Spotify Premium Duo, basta clicar aqui e seguir as instruções. Os assinantes Premium individuais podem mudar para a versão para duplas visitando a página da conta e alterando a assinatura. Quem for novo usuário pode experimentar o serviço por 3 meses gratuitamente.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Como o assunto é Spotify, aproveite e confira 30 acústicos MTV nacionais e internacionais que estão disponíveis no serviço de streaming:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.