Esportes Titulo Alterações
Márcio Fernandes fará mudanças para confronto com a Portuguesa
Com Agências
24/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O time do Santos que enfrenta a Portuguesa, domingo, na Vila Belmiro, terá modificações em relação ao que perdeu para o Goiás por 4 a 1, na última rodada, no Serra Dourada. O zagueiro Domingos, que ficou fora da equipe por causa de suspensão, tem retorno garantido pelo técnico Márcio Fernandes.

"A volta do Domingos é certa. Ele mostra cada vez mais regularidade durante os jogos e só saiu por causa dos cartões. Há outras possibilidades de mudança, mas vamos estudar durante a semana", disse.

Uma das opções poderá ser o versátil Pará, também elogiado pelo treinador santista e que fez o gol de honra do time contra os goianos.

"Ele (Pará) não surpreende, e sim confirma a cada partida a qualidade que nós sabemos que tem. É um jogador de muita qualidade em arremates e movimentação, pode jogar nas duas laterais e também como meia", afirmou.

Fernandes participou ainda na terça-feira de uma reunião com a diretoria alvinegra para discutir a permanência no comando da equipe e o planejamento para a temporada 2009.

Segundo o técnico, a contratação e dispensa de jogadores foram os principais assuntos da pauta.

Lesionados - O goleiro Fábio Costa e os volantes Adriano e Robinho estão em fase final de tratamento no departamento médico do Santos. A expectativa dos médicos e da comissão técnica é de que os jogadores possam retornar aos gramados na próxima semana.

Dos três, Fábio Costa é quem desfalca o time há mais tempo. Sua última partida foi contra o Botafogo, dia 13 de julho. Na ocasião, o Peixe empatou em 2 a 2, e o goleiro sofreu uma contratura na coxa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;