Cultura & Lazer Titulo
Rock no Parque
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
12/08/2006 | 09:22
Compartilhar notícia


A programação da Semana da Juventude, evento promovido pela Prefeitura de Santo André que reuniu uma série de atividades em diversos locais públicos do município, será encerrada neste fim de semana em grande estilo, com destaque para a apresentação que o guitarrista do Sepultura Andreas Kisser fará amanhã, no Parque Central. A entrada é franca.

Hoje, a cidade irá celebrar o Dia Nacional da Juventude com os shows gratuitos no Centro de Referência da Juventude, a partir das 14h. Há sons para todas as tribos com as bandas Nitrominds, Pânico X, Iêda Hills, Kerumana, Cinco in Transe e a participação dos DJs K Marx, Fábio Rise, Cebolinha e Ligas Quadradas. Haverá apresentações do Grupo Teatro do Oprimido e dos alunos da Escola Livre de Teatro, além de artistas circenses.

Central do Rock – Amanhã será a vez do projeto Central do Rock fechar com muitos decibéis e solos de guitarra a programação da semana. Também a partir das 14h, Andreas Kisser e o grupo Brasil Rock Stars dominam o palco do Parque Central, que receberá ainda as bandas Carro Bomba e Casa do Rock.

Dia Nacional da Juventude – Neste sábado, a partir das 14h. No Centro de Referência da Juventude – r. Anacleto Popote, 46. Tel.: 4994-7918. Entrada franca. Central do Rock – Amanhã, a partir das 14h. No Parque Central – r. José Bonifácio, s/nº. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;