Cultura & Lazer Titulo
Intel lança o chip mais rápido do mundo
Das agências
18/02/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


A Intel lançou nesta quarta-feira, em meio a muita festa, o chip mais rápido que já foi feito, o Pentium III, de 550 megahertz. O novo produto foi criado especialmente para acelerar a navegaçao na Internet, segundo a empresa.

Segundo Craig Barret, chefe executivo da Intel, com o Pentium III "haverá um envolvimento muito maior de informaçoes e dados vindo pela Internet". Segundo ele, o chip "foi criado para melhorar a performance multimídia".

A empresa promete que o novo chip vai possibilitar jogos mais realistas, melhor reconhecimento de voz, imagens de Internet que podem ser modificadas pelos usuários, e vídeos ainda mais parecidos com os da TV.

No entanto, essas vantagens só poderao ser obtidas se forem utilizados em conjunto com o chip novos programas, criados especialmente para explorar todo o potencial e a rapidez do Pentium III.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;