Setecidades Titulo Santo André
PM flagra esquema de clonagem de automóveis
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
24/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares identificaram esquema de clonagem de automóveis no bairro Campestre, em Santo André, na madrugada de sábado. Após denúncia anônima, encontraram aparelhos para reprodução de placas em imóvel da região.

A proprietária da casa é Maria Claudineide Cavalcanti Lima, 44 anos, que já foi presa seis vezes. Ela faz parte de quadrilha de roubo e furto de veículos, sendo responsável pela adulteração de placas. Os modelos e cores dos carros roubados eram passados para ela, que tirava foto de um veículo com as mesmas características e fazia outra placa utilizando prensa e maçarico. O companheiro de Maria Claudineide também participava do esquema, alterando chassis.

O casal não estava no local, porém, foi detida a filha deles, Michele Cavalcanti, 27. Ela teria ligado para a mãe para que se entregasse, sem sucesso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;