Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Esportes
>
Campeonato Paulista
Série A-2 volta nesta terça-feira e trio na região entrará em campo

EC São Bernardo, São Bernardo FC e Água Santa disputarão a quinta rodada após 38 dias de paralisação

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/04/2021 | 16:33
Compartilhar notícia
Dérek Bittencourt/DGABC


A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou o reinício do Campeonato Paulista da Série A-2 para esta terça-feira, 20. Desta maneira, após 38 dias de paralisação da competição - em razão do agravamento da pandemia da Covid-19 no Estado - o trio que representa o Grande ABC no torneio, EC São Bernardo, São Bernardo FC e Água Santa, volta a campo. Em razão do represamento dos jogos, a entidade esportiva promoverá jogos a cada dois dias. Assim, o torneio terá compromissos na quinta-feira, 22, e no sábado, 24.

Por determinação do governo estadual, todos os jogos têm de ser disputados no período noturno, o que fez o Cachorrão, por exemplo, buscar outro estádio para mandar seu jogo. O duelo contra o Monte Azul estava marcado para o Inamar, em Diadema, mas a praça esportiva não conta com refletores. Assim, o jogo acontecerá no Joaquinzão, em Taubaté, a partir das 20h. O Alvinegro busca sua primeira vitória no torneio.

Os outros dois times da região jogarão na condição de visitante. O São Bernardo FC medirá forças com a Portuguesa, às 22h, no Canindé, na Capital, em duelo da parte intermediária da tabela de classificação. No mesmo horário, o líder Água Santa desafia o terceiro colocado XV de Piracicaba, no Interior. Ambos estão invictos até aqui na competição (quatro vitórias em quatro jogos).

Confira os jogos da quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2

Terça-feira, 20 de abril

20h
EC São Bernardo x Monte Azul - em Taubaté;
Atibaia x Portuguesa Santista - em São José dos Campos;
Rio Claro x Velo Clube - em Santa Bárbara D´Oeste;
Juventus x Taubaté – em Santos;

22h
Oeste x Red Bull Brasil – em Barueri;
XV de Piracicaba x Água Santa – em Piracicaba;
Portuguesa x São Bernardo FC - em São Paulo;
Audax x Sertãozinho – em Osasco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.