Cultura & Lazer Titulo Peça
Coletivo Pi convida para percorrer ‘cenários’

Intervenção urbana estreia temporada na Casa das Caldeiras, em São Paulo

Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
20/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Se é bacana só assistir a peças de teatro, a emoção é maior quando se tem a chance de vivenciar a experiência. É o que propõe o Coletivo Pi, que estreia amanhã, às 20h30, O Retrato mais que Óbvio Daquilo que não Vemos, na Casa da Caldeiras (Av. Francisco Matarazzo, 2.000, Tel.: 3872-0454), em São Paulo. A entrada é gratuita, mas apenas 20 pessoas participam por vez.

A intervenção urbana tem como base a especulação imobiliária e o conceito de ‘viver em segurança’ nas metrópoles. Tudo começa quando o público é recepcionado por um corretor que os trata como compradores. O ator convida as pessoas para um tour apresentando novo conceito em moradia: o Complexo Sol Nascente.O Retrato mais que Óbvio Daquilo que não Vemos será reapresentado até 28 de outubro, as segundas e terças-feiras, às 20h, e aos domingos, às 20h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;