Cultura & Lazer Titulo
Capitão Sparrow só na locadora
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
28/11/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


Mais uma trilogia é concluída este ano, inclusive em DVD. Piratas do Caribe – No Fim do Mundo foi uma das últimas produções do tipo a chegar aos cinemas (antes, veio Homem-Aranha 3 e, depois, Shrek Terceiro e Treze Homens e um Novo Segredo, todos já lançados para locação e varejo). Neste fim de semana, a trama é uma das poucas que chegam às locadoras.

A conclusão traz o afinado elenco das outras duas produções e reforços de peso. No último filme, o divertido Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) começa exatamente de onde foi parar no segundo filme: engolido por um monstro marinho, agora habita o reino dos mortos.

No mundo dos vivos, porém, está ainda pior ser pirata. O lorde Cutler Beckett (Tom Hollander) se apossou do coração de Davy Jones, o capitão do navio fantasma Holandês Voador, e virou um poderoso exterminador de corsários.

Mas há uma esperança para derrotar o facínora: reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Um deles é o próprio Jack Sparrow.

Seus amigos, Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e o casal Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) resolvem então resgatá-lo. Mas precisarão fazer um desvio fora do previsto, já que o único que detém o mapa do local é o Capitão Sao Feng (Yun-Fat Chow), que mora em Cingapura.

Além de Yun-Fat, outro reforço de peso é o stone Keith Richards. O guitarrista britânico interpreta o pai de Sparrow, o Capitão Teague.

PIRATAS DO CARIBE – NO FIM DO MUNDO (Pirates of the Caribbean: at World’s End, EUA, 2007) – Dir.: Gore Verbinski. Distr.: Buena Vista. Somente para locação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;