Cultura & Lazer Titulo
Atriz de 'Tapa na pantera' grava vídeo para promover filme
Por Das Agências
22/09/2006 | 16:55
Compartilhar notícia


A veterana atriz Maria Alice Vergueiro, que ganhou notoriedade com o curta "Tapa na pantera", gravou neste fim de semana um vídeo promocional para o filme ‘Muito gelo e dois dedos d´água’, que estréia no dia 6 de outubro.

O vídeo seguirá o mesmo caminho que o primeiro curta: será exibido no site Youtube. No vídeo promocional, Maria Alice tenta falar corretamente o título do filme, mas acaba confundindo a ordem das palavras.

A ação de marketing tem a intenção de aproveitar o sucesso do "Tapa na Pantera" para divulgar para o mesmo público o longa.

‘Muito gelo e dois dedos d´água’ é dirigido por Daniel Filho e traz no elenco Mariana Ximenes, Paloma Duarte, Laura Cardoso, Thiago Lacerda, Ailton Graça, Carla Daniel e Ângelo Paes Leme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;