Setecidades Titulo
Aposentado reclama de golpe em oficina
Vanessa Selicani
Especial para o Diário
10/12/2007 | 07:24
Compartilhar notícia


O aposentado Arlindo Mazzini, 63 anos, acusa a auto-elétrica Suzzuki, em Santo André, de consertar seu carro com peças usadas. Ele pediu, no mês passado, para que a ventoinha do veículo fosse trocada. A auto-elétrica fez o serviço sem comunicar o orçamento.

“Me cobraram R$ 300, informando que as peças eram novas”, contou.

O valor foi dividido em dois cheques, mas o segundo foi sustado. Depois de ir a outra oficina, ele descobriu que as peças eram usadas. Agora, quer o restante do dinheiro.

A técnica em defesa do consumidor Márcia Oliveira aconselha que o aposentado registre boletim de ocorrência e use como provas o cheque e o laudo da outra oficina. “O Código de Defesa do Consumidor diz que é obrigatório apresentar o orçamento antes do serviço.”

O proprietário da auto-elétrica foi procurado, mas não se manifestou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;