Esportes Titulo
Azulão: técnico pode mudar meio-campo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A suspensão de quatro jogadores deve levar o técnico Antonio Carlos a promover duas mudanças no meio-campo do São Caetano para a partida de amanhã, diante do Paraná, no Anacleto Campanella, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. É que os laterais-direitos Nego e Artur receberam o terceiro cartão amarelo e o volante Adriano e o meia Eduardo Ramos foram expulsos diante do Duque de Caxias, na última rodada.

Assim, o volante Jairo ou meia Gerson podem aparecer na lateral direita. A dupla já atuou na posição em outros clubes. Jairo pelo Atlético-PR e Gerson no Bahia e no próprio Azulão, no ano passado, quando Vadão era o técnico.

Caso Jairo seja deslocado para a lateral, Tobi, Ademir Sopa e Diogo Orlando, os três volantes, podem ter nova chance no time. Um deles no lugar de Jairo e outro no de Adriano. Xuxa é opção para a vaga de Eduardo Ramos.

Embora a derrota para o Duque de Caxias tenha dificultado a caminhada do São Caetano na busca pelo acesso - o time manteve os 45 pontos e caiu para o oitavo lugar -, Antonio Carlos tenta motivar o elenco com a tabela do torneio.

"Mostrei a eles os confrontos de equipes que estão a nossa frente, como o Ceará e a Portuguesa. Eles terão partidas difíceis pela frente. Digo que só depende da gente continuar acreditando. Ainda temos 21 pontos em disputa", comentou o treinador, após os treinamentos da tarde de ontem.

Além do quarteto suspenso, o São Caetano não poderá contar com os atacantes Roger e Wendell no confronto de amanhã.

Wendell sofreu estiramento muscular na coxa esquerda no jogo contra o ABC, ocasião em que substituiu Roger. Este último se recupera de gastrite. Os dois não participaram da partida diante do Duque de Caxias. Somente na próxima semana os médicos do clube terão condições de avaliar quando a dupla volta aos gramados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;