Esportes Titulo Copa Paulista
Netuno quer se despedir de maneira honrosa no Interior
Por Da Redação
15/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa teve desempenho abaixo do esperado na segunda fase da Copa Paulista, com quatro derrotas e um empate no Grupo 5. Com apenas um pontos e sem chances de classificação às quartas de final, o técnico Jorginho espera ao menos que o time faça despedida honrosa da competição diante da líder e já garantida Ferroviária, às 10h de hoje, em Araraquara, pela última rodada desta fase.

“Primeiro, temos que entender que temos um nome, que o clube tem um nome e que precisamos ir até lá para fazer o melhor possível”, declarou o treinador, sem dar detalhes dos jogadores que irão a campo na Arena da Fonte Luminosa. “Muitos atletas estão sentido. Não é uma desculpa. Muitas contusões. Fica difícil definir que joga”.

Entre os problemas citados pelo técnico para o cofronto estão o meia Patrik e o lateral-direito Genilson, ambos com dores musculares. Além disso, o zagueiro Henrique voltou ao time sub-20 e será substituído por Renan Dutra.

O treinador vislumbra boa apresentação do Netuno no Interior. “Temos que tomar cuida do lá. Fazer bom jogo. Torcer para as bolas entrarem, o que não aconteceu contra a Inter”, disse ele, em referência à derrota por 2 a 1, de virada, para a equipe de Limeira, quarta-feira, no Estádio do Inamar.

Já a Ferroviária almeja a vitória para garantir a ponta e vantagem na próxima fase.

No mesmo horário, a vice-líder Inter (oito) recebe o Taboão da Setta, terceiro, com sete, em Limeira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;