D+ Titulo
Artistas contam como gostam de se vestir
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
23/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi fácil observar que as mulheres são mais ligadas em moda do que os homens entre os artistas dos Meus Prêmios Nick. A maioria das meninas não sai de casa sem maquiagem, biju e salto alto. Já os meninos se importam com o perfume.

As roupas preferidas do ator Caio Castro são monocromáticas (preto e branco). A cor vai no tênis ou em acessório. Outro menino que prefere estar confortável é o sertanejo Michel Teló. "Não tenho frescura.Uso jeans e camiseta." Já a VJ MariMoon é o oposto: "Tem gente que tem vergonha de usar alguma roupa. É preciso se sentir bem e usar o que sente vontade", diz a apresentadora, que adora acessórios ousados.

A atriz Mariana Rios também é cuidadosa com o visual. Na premiação usou Daslu. "Gosto de estar sempre com uma roupa bonita. Quando me arrumo me sinto bem", diz. No dia a dia, usa sapatilha, rasteirinha e maquiagem leve. Na balada, capricha. "Acho que a roupa fala muito, mas se faz maquiagem e cabelo bonito fica bem até com calça jeans."

Um assunto que se comentou nos bastidores foi a mudança das roupas da Restart. Será que os meninos vão usar cores sóbrias a partir do CD Geração Z? Segundo Pe Lanza, não. "Continuamos os mesmos." Koba diz que não falta calça colorida no seu armário, Pe Lu ama tênis e Tomas adora sobreposições. A stylist dos meninos, Malena Almeida, explica: "A cor foi só substituída. O amarelo deu lugar ao dourado. Vão usar tons pastéis. O novo estilo reflete maturidade." (colaboração de Caroline Ropero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;