Nacional Titulo
Agências do INSS funcionam em horário especial na 4ª
Por Do Diário OnLine
Com Agências
30/12/2003 | 13:57
Compartilhar notícia


As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) funcionarão das 8h às 14h nesta quarta-feira e o atendimento pessoal do PrevFone (0800 780191) será, excepcionalmente, realizado das 7h às 13h.

Em São Paulo, no entanto, haverá algumas exceções, nas unidades do INSS localizadas no centro da cidade. Essas agências não funcionarão por estarem localizadas próximas ou no percurso da tradicional corrida de São Silvestre. A prova, que está em sua 79ª edição, ocorre anualmente na região central da capital paulista e reúne 15 mil corredores.

No dia 1º, devido ao feriado de Ano Novo, as Agências da Previdência estarão fechadas em todo o país e no PrevFone haverá apenas atendimento eletrônico. A partir de sexta-feira, o horário de funcionamento das agências e do PrevFone volta ao normal.

Confira os endereços das unidades da Previdência localizadas no centro da cidade de São Paulo e que não abrirão:

-Gerência Executiva do Centro - R. Cel. Xavier de Toledo, 280;

-Superintendência - Viaduto Santa Ifigênia, 266;

-Agência Brigadeiro - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.266;

-Agência Centro - R.Cel. Xavier de Toledo, 290;

-Agência República - Estação República do metrô, s/n.º;

-Agência Sé - Estação Sé do metrô, s/n.º

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;