Esportes Titulo
Banespa perde da Ulbra, mas termina 1º turno em 3º
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
28/01/2004 | 00:47
Compartilhar notícia


Na partida que fechou o primeiro turno da Superliga Nacional de Vôlei Masculino, o Banespa/ Mastercard/ São Bernardo perdeu para o a Ulbra/ São Paulo por 3 a 0 (25/18, 25/18 e 25/20) e perdeu a chance de terminar a fase em primeiro lugar.

A equipe da região, que até então liderava a competição, caiu para terceiro lugar com 16 pontos (sete vitórias e duas derrotas), em função do set-average, uma vez que o Telemig/Minas e a própria Ulbra, respectivamente primeiro e segundo colocados, possuem a mesma pontuação.

Durante todo o jogo, o técnico Mauro Grasso, do Banespa, cobrou uma postura mais agressiva de seus jogadores. "Se jogar desta forma, vai perder sempre e é possível que nem fique entre os oito primeiros. Se jogar com humildade, com os pés no chão como vínhamos fazendo, teremos chances de recuperar", afirmou. O Banespa volta a jogar nesta quinta, às 20h, no Poliesportivo de São Bernardo, contra o Intelbrás.

De acordo com as estatísticas da comissão técnica, o Banespa anotou um ponto de saque, dois de bloqueio, 31 de ataque e cinco de contra-ataque, além dos 17 pontos ocasionados por erros da Ulbra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;