Cultura & Lazer Titulo
Agenda musical é eclética
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
22/09/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


A agenda de shows deste fim de semana no Grande ABC reserva atrativos para os mais variados tipos de público. No cardápio musical, há desde o samba até as canções religiosas.

O grupo de pagode Revelação é o destaque da Festa Transcontinental, que ocorre neste sábado, a partir das 22h30, na Status Show, em Santo André. Promovido pela Rádio Transcontinental FM, o evento conta ainda com as participações de MC Sapão e outros grupos de bambas como Percepção e Nosso Som.

Sertanejo - A dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano apresenta neste sábado, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo, o show Duas Horas de Sucesso. A casa abre às 20h, mas os cantores só devem dar seus primeiros trinados por volta da 1h de domingo.

A coleção de hits dos ‘filhos de Francisco’ inclui canções como É o Amor e Pior é Te Perder. Antes de a dupla subir ao palco, a tarefa de animar a platéia ficará com os grupos Black Smith, West Rocky e a dupla Matheus Minas & Leandro.

Axé - Neste domingo, a partir das 16h, o Estância recebe os grupos de axé music Babado Novo, da bela vocalista Cláudia Leitte, e o Jammil e Uma Noites, do cantor Tuca Fernandes. Os shows integram a programação do Mack-Faap Festival, evento que começa às 12h, e deve atrair cerca de 8 mil pessoas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;