Política Titulo
Maluf: 'com o professor que teve Pitta poderia ter sido melhor'
Do Diário Online
23/10/2000 | 09:42
Compartilhar notícia


O candidato à prefeitura de Sao Paulo pelo PPB, Paulo Maluf, disse neste domingo, em entrevista ao jornalista Boris Casoy, no programa Passando a Limpo, da rede Record, que foi traído pelo atual prefeito da cidade, Celso Pitta (PTN). Quanto a ter sido ou nao um bom prefeito Maluf afirmou "Com o professor que ele teve poderia ter sido melhor".

Maluf disse ainda que rompeu com o atual prefeito porque logo depois da campanha "Pitta foi bajular o governador Mário Covas".

Depois, "quando aconteceram aqueles episódios familiares, achei que as coisas nao aconteceram de maneira ética. Faz mais de um ano que nao nos falamos".

O apresentador do programa contestou as afirmaçoes de que ambos ainda se falam e que o rompimento é apenas fachada. "O senhor sabe que meu rompimento é definitivo. Ele segue o caminho dele e eu sigo o meu", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;